quinta-feira, 11 de abril de 2019

Eu sei de cor - Paródia


É, minha pressão tá alta, né?
O que é que eu tomo agora, pois é.
Minha cabeça já tá estourando,
Nem com os comprimidos tá passando.
E sinto uma agonia, feito um nó.
Minha cabeça pesa, eu tô na pior
O segundo passa, acho que vou morrer.
Óh meu Deus do céu, o que eu vou fazer?
Quem souber “de algo”, por favor, dizer!!

(Refrão)

Toma, toma o chá da folha da Colônia
É tiro e queda faça agora
Foi minha vozinha quem me ensinou
Ela dizia que este chá melhora.
Toma, toma o chá da folha da Colônia
É tiro e queda faça agora
E quando se der conta já abaixou
Sua pressão vai controlar agora.

E sinto uma agonia, feito um nó.
Minha cabeça pesa, eu tô na pior
O segundo passa, acho que vou morrer
Óh meu Deus do céu, o que eu vou fazer?
Quem souber “de algo”, por favor, dizer!!

(Refrão)

Toma, toma o chá da folha da Colônia
É tiro e queda faça agora
Foi minha vozinha quem me ensinou
Ela dizia que este chá melhora.
Toma, toma o chá da folha da Colônia
É tiro e queda faça agora
E quando se der conta já abaixou
Sua pressão vai controlar agora.

Autoria: Palloma Dornelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário