sexta-feira, 6 de maio de 2011

Sufoco


Há tempo que eu não me sentia assim:
sufocada, limitada, paralisada.
Sentimento que do nada apareceu
e com meus pensamentos logo mexeu,
me deixando com medo de ficar
sem ar, só porque eu tinha ido caminhar,
e de repente eu não conseguia mais respirar.
Meu Coração começou a acelerar e
minhas mãos do nada começaram a suar.
O desespero então apareceu
fazendo o controle imediatamente
eu perder, me deixando com medo de morrer,
se alguém não chegasse para me socorrer.
Será que isso é fruto da minha imaginação
ou é um simples problema de respiração?
Eu não sei! Mas a única certeza
que tenho é se eu voltar a sentir
tudo isso de novo, não saberei mais como agir,
diante a esse sufoco.

2 comentários:

  1. Será que isso é fruto da minha imaginação
    ou é um simples problema de respiração?

    muito bom !!!

    bEIJOS sOLEITARIOS

    alone-again

    ResponderExcluir