terça-feira, 3 de maio de 2011

Por que?


Por que eu insisto em te querer

se esse amor só me faz sofrer?
Por que você foi embora sem explicar

o motivo que deixou de me amar?
Por que você me desprezou, esnobou,
magoou, maltratou, me feriu,
despertanto uma paixão que mexeu
com meu coração?

Que sentimento é esse capaz de fazer sofrer?
Procuro uma razão em meio a solidão
para tentar entender esse amor que ao
invés de acabar, com o tempo só faz aumentar.


Procuro uma explicação, sabendo que 
é inútil, por que para amar, não há como explicar.  
O amor simplesmente aparece e mexe de uma forma  
que nem se importa se irá fazer bem ou fazer mal.  
Há tempos que procuro uma maneira de te esquecer,  
sabendo que isso nunca irá acontecer.   
E sabes o por quê?  
Porque até hoje meu único desejo é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário